terça-feira, 4 de outubro de 2011

Sumidinha

Olá pessoal,
Estou meio sumidinha, mas estou muuuiiito atarefada e se já não bastasse, no meu sagrado fim de semana peguei uma virose daquelas... nem quis saber de computador. Dobrar eu dobrei, mas alguém fez o favor de sentar em cima da minha linda e novinha kusudama..... snif!!!!

Não sei vocês, mas comigo acontece de travar em algumas peças, tenho 2 na minha lista: A rosa Kawasaki e o kusudama Loop.

A rosa kawasaki eu já dobrei até mais de uma, mas acho que ficaram feias, amassadas, esquisitas, ainda não cheguei lá, preciso praticar mais, porém, descobri uma rosinha "simplinha" e bonitinha que adorei dobrar.
Não é mesma coisa, mas cá entre nós, dá pro gasto, e muito bem.

O kusudama loop já assombrou meus dias, por 2 vezes dobrei os 30 módulos e não consegui montar, resultado, frustração e um monte de papel dobrado no lixo. Como sou persistente, tentei novamente e CONSEGUI!!!!! Uhuhuhuhu!!!!! Resultado: Sentaram em cima antes mesmo de eu fotografar!!!!!

Mas tudo bem, já estou dobrando outra e assim que eu tiver as fotos posto pra vocês!
Pensei também em montar um tutorial ensinando a montar para quem, como eu, tiver dificuldades!

Durante esta semana vou tentar estar mais presente.
ah! o sorteio está chegando!!!!
Um beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário