quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Dobrando coisas....

Oi amigas,

Estou sentindo saudades de postar com mais frequencia, porém, como não estou conseguindo postar fotos estou meio desanimada, agora mesmo, estou tentando postar faz 40 minutos e nada, trava, demora, uma beleza....rsrsrsrs

Dobrei uma loop salmão lindinha. (A Loop sempre foi um desafio para mim - 30 módulos)

Dobrei 2 arabesques... adorei!

E estou procurando o próximo projeto, pensando em algo natalino!!!!!

Aliás, falando em natal, fim de ano, festas, se alguém souber de algum amigo secreto de origami, eu quero muito participar!!!! ME AVISEM POR FAVOR!!!!!!!
É muito legal fazer parte de um grupo, conhecer pessoas, mesmo que virtualmente.

Beijão para todos!!!!

6 comentários:

  1. Vá ao blog da Aline www.alineorigamis.blogspot.com.

    No meu tb tem o link.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ!!!
    Espero q vc esteja melhor!!! Não se preocupe qdo não conseguir fazer uma postagem coloque a foto e explique o que a levou fazer esse origami, o papel utilizado, aí qdo vc for ver já fez o seu post,ok?
    Estou dando uma passadinha para conhecer o seu trabalho....

    ResponderExcluir
  3. ...pois sou seu Amigo Secreto!....

    ResponderExcluir
  4. Olá Tais
    Vi o o teu blog na lista doa maigo secreto de Natal e resolvi passar pra te conhecer!! =D
    Fique á vontade para me visitar tbm!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. oi taís!
    passa no site do amigo secreto pra deixar seu endereço!
    abraços!

    ResponderExcluir
  6. Taís menina!!! precisamos do seu endereço pro envio do seu presente do amigo secreto!!!
    me envie por email!!!
    bjssss

    ResponderExcluir