terça-feira, 26 de julho de 2011

Dobrando Coisinhas

Ontem eu não estava muito inspirada em dobrar nada em especial, então resolvi utilizar meu tempo para aprender a dobrar umas "coisinhas" novas, não que sejam de menor valor, mas, são umas pecinhas soltas que eu ainda não tinha tido coragem pra fazer.



Então tirei o dia para aprender mais!!!!


Estas duas peças são da criação de Paolo Bascetta, a primeira se chama hikarí no roshí (luz de estrela) e está fotografada frente e verso; A segunda se chama Estrela, também do Paolo. Ambas as peças estão muito bem explicadas no blog da Fátima Yano "dobrinhas de felicidade".









Logo depois dobrei o espiral da Tomoko fuse, muito legal e fácil de fazer.





Por último, mas não menos importante, a flor de cerejeira, Sakura.

Tão linda!!!!!

me empolguei e dobrei várias......

me empolguei mais ainda e fiz um fotodiagrama, outro dia desses eu posto!




Beijinhos!!!!!

Um comentário: