sábado, 23 de julho de 2011

Marcador páginas

Olá pessoal,




embora eu esteja de férias não estou conseguindo dobrar tanto quanto eu gostaria, mas hoje, vasculhando os blog's que eu adoro ví um marcador de páginas divino no Blog da ISA KLEIN "Diagrama & Cia", aliás sempre me inspiro muito nas suas criações... Parabéns Isa!


Não aguentei, minha mão coçou e fui correndo dobrar um marcador para dar de presente pra minha irmã que me emprestou um livro otimo pra me deliciar nesta quinzena....


Então taí:








Fotografei em um livro pra vocês entenderem como funciona, deixe a mandala na frente do livro, passe o fio pela página que quer marcar e prenda (o fio) na frente, na mandala, fica muito legal!



A montagem também é fácil, são 8 módulos da Electra e a decoração ao seu gosto!!!






Beijinhos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário