terça-feira, 9 de agosto de 2011

Lembrancinhas de festa com tulipas

Olá!!!!
Inicio de semana e já estou cansada, trabalho, casa e faculdade, não estou tendo muito tempo para dobrar, infelizmente.... mas logo terei uma folguinha.
Também estou ansiosa pois fiz uma encomenda de papeis da Diamond Papers que está demorando muuuito pra chegar, pois justamente os papéis que escolhi, ainda precisavam ser produzidos, fazer o quê? Mas eu prometo que assim que chegar posto as fotos para vocês ok!
Bom, vamos ao que interessa... Origamis!!!!
Confeccionei estas lembrancinhas para festa e achei que ficaram uma graça, não vejo a hora de ver várias delas em uma festa infantil.
Usei mini vasinhos e decorei com tulipas, flores que particularmente eu adoro!


 Para concluir aqui está o diagrama da tulipa e das folhas:

Beijinhos!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário