terça-feira, 16 de agosto de 2011

Mandala do sol

Olá,
estou meio sumida... muito trabalho... e um pouco de preguiça, devo confessar!!!!
Detalhe, ainda não fotografei algumas peças para postar, mas a luminosidade aqui em casa a noite não é muito boa e durante o dia eu sempre esqueço...
Esta mandala que fiz, pelas cores que usei dei o nome de mandala do sol, tão poético, não é mesmo?
É simples de dobrar, o mais engraçado é que era pra ser uma estrela de 16 pontas, depois de tudo coladinho e terminado encontrei uma ponta da estrela, bem embaixo de mim... eu estava sentada encima, e não percebi, então minha  mandala ficou com 15 pontas rsrsrsrs..... Loucura!!!!!
Mesmo assim, gostei do resultado, acho que ficará perfeita em uma varanda bem de frente para o mar, ou piscina, ou riacho, ou....



Segue abaixo o diagrama:


Infelizmente não sei quem é o autor, caso alguém saiba me avise para eu poder divulgar.
Beijinhos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário