quarta-feira, 19 de junho de 2013

Kusudamas da Semana

Finalizei estas 2 Kusudamas neste fim de semana que passou, já estavam dobradas, mas como eu tive algumas encomendas fui adiando sua montagem.
Primeiro a Kusudama Loop, 30 módulos, criado por Saburo Kase.
Sou apaixonada por esta Kusudama, apanhei muuuito até consegui fechar uma, joguei vários papéis fora, mas valeu a pena, o resultado é simplesmente maravilhoso!!!





A outra é a Morning Glory ou Morning Dew?
Vou ser sincera, tenho esta dúvida, pois cada pagina que consultei até hoje não me esclareceu! Vejo e sei a diferença, mas sinceramente não sei qual é qual!
Quem sabe?




Infeitei com uma loop de 6 módulos.

Aqui vão os diagramas:


Loop



Adoro dobrar Kusudamas!!!
O resultado fianl, depois dos cristais, da franja, sempre me encantam!!!
Beijinhos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário